Que os logotipos do Rei nunca saem de moda, você já deve saber, mas você sabe como ele faz um logotipo vestir bem na sua marca?
Acompanhe o desfile dos top 5 logos de Moda estilizados de acordo com cada negócio!
CRIADIVANDO
CRIADIVANDO é uma consultoria de Moda, aliando peças de roupas com diálogo criativo. Por essa razão, recebeu um logotipo com uma imagem associando um cabide com um balão de diálogo. Apresenta um design minimalista, indicativo de atividades mais sóbrias, como a de consultoria, porém com uma cor de fundo mais moderna e elegante, sem associação de gêneros, pois atendem todo tipo de público-alvo.
TUKA KIDS
A tuka kids é uma loja de roupa infantil que tem como slogan “fofinho de vestir”. Por essa razão, foi usada uma nuvem como personagem, remetendo à ideia de fofura de forma lúdica para a identificação com o público infantil. As cores utilizadas são suaves para passar a sensação de leveza e conforto.
VLES CHIC
A VLES CHIC é uma marca de roupas femininas, cuja identidade visual deve transmitir elegância atemporal para mulheres. Para tanto, foi utilizado um design minimalista com um símbolo remetendo às letras principais do nome da marca (ancorado na letra C, temos as letras V e I). A cor usada é associada à feminilidade.
BINOCO
BINOCO é uma marca de roupas ligada às práticas de skate e surf. Foi um desafio radical para o Rei unir as duas modalidades em um símbolo conciso e equilibrado, que foi, mais uma vez, driblado com maestria! A fonte usada para a marca é despojada e o contraste criado entre as cores preta e branca remetem às ruas, piche e sinalizações, conectadas com a moda streetwear.
B&B Kids